domingo, 19 de setembro de 2010

Reclamações e preparações

Reclamações:
O Cruzeiro não gostou nada da arbitragem de Héber Roberto Lopes no empate deste sábado com o Botafogo, por 2 a 2, no Estádio Engenhão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por isso, a diretoria prometeu protestar para evitar que os erros se repitam.
Segundo o gerente de futebol celeste, Valdir Barbosa, será encaminhado um protesto até a Comissão Nacional de Arbitragem nesta segunda-feira , principalmente por Héber já ter atrapalhado a Raposa em outros jogos. A intenção é deixar o juiz de fora dos jogos que o time mineiro for atuar
Preparações:
Cuca mantém o time celeste com foco no título e encarando sempre todas as partidas com clima de decisão, tal clima tem se mostrado favorável ao Cruzeiro nos jogos afinal são 7 jogos de invencibilidade no comando do técnico Cuca. O maior de Minas terá como próxima vítima o Ceará, um time fraco sem expectativas mas que surpreende e pode arrancar pontos importântes nessa briga pelo titulo, o jogo será na quarta(22) na arena do jacaré em Sete Lagoas.
"Vamos seguir em frente, o campeonato é assim, não dá para ficar lamentando o grande jogo que o Cruzeiro fez [o empate por 2 a 2 com o Botafogo]. Agora é preparar para quarta-feira. Já antecipei a concentração para segunda, dada à importância que damos a essa partida", afirmou Cuca.
Esperamos a volta de Claudio Caçapa e de Robert,ambos lesionados, para reforçar a equipe.
O Cruzeiro está na terceira colocação com 42 pontos, 3 atrás do líder Corinthians.