“São duas equipes que taticamente se equivalem e o que vai fazer a diferença é mais o coração, o que vai decidir é a raça, vontade em ser campeão” disse ele.
Ele acha que o jogo não vai ser uma final antecipada e sim um jogo entra o lider contra o vice lider que se vencer vai assumir a ponta.“Tem muito jogo pela frente, vamos enfrentar grandes equipes, tem muita gente que pode chegar lá em cima, é pé no chão, temos de saber que o nosso time não é muito melhor do que os outros, mas também não é pior do que ninguém. Então, precisamos de humildade”, destacou Fabrício.
Ele tambem acha que independente do resultado entre a raposa e o flu o campeonato ainda não foi definido.
“Tem de ter calma, campeonato é muito longo, ainda tem muitos jogos pela frente, tem de ter calma e saber que mesmo se tiver tropeços, que é normal, precisamos manter a tranquilidade, este campeonato só vai ser decidido na última rodada”.
Também demonstrou preocupação com o Conca e disse que não se pode dar espaço para ele jogar:“Jogador perigoso, rápido, sempre objetivo, tem de tomar cuidado, se não houver marcação individual não pode dar espaço". É Fabricio você está certo, mas sobre o negocio de "coração" parece que só sobrou isso pra falar né, mas sobre o classico de lideres eu acho que você ta meio pessimista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário